8 de Março de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Câmara de Montemor-o-Velho requalifica Largo do Tojeiro

22 de Janeiro 2021

Um dos espaços mais importantes do Tojeiro, na Freguesia de Arazede, está a ser alvo de um arranjo urbanístico de fundo. Dando resposta aos desejos da população, a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho está a intervir no Largo de Nossa Senhora da Graça, criando um espaço mais moderno e amigo das famílias.

Com um investimento de cerca de 112 mil euros, o espaço vai contar com área de esplanada, com um parque infantil apetrechado com baloiço e escorrega, assim como vai ter áreas ajardinadas com a colocação de mobiliário urbano e 24 lugares de estacionamento. O projeto prevê ainda o reforço da segurança pedonal na zona, a ligação dos diversos equipamentos e serviços existentes e controlar a velocidade do trânsito. Nesse sentido, vão ser instaladas passadeiras desniveladas e vai ser construído um passeio junto à associação local CACTO – Centro de Assistência e Cultura do Tojeiro.

O Município de Montemor-o-Velho realça que continua assim, e mesmo em tempo de pandemia, a avançar com os projetos que considera “essenciais para o futuro do concelho e para o bem-estar dos munícipes, promovendo a retoma e o crescimento da economia”.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM