21 de Outubro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Câmara de Coimbra melhora acompanhamento de processos urbanísticos

8 de Janeiro 2021

A Câmara Municipal de Coimbra aposta na melhoria do atendimento e do acompanhamento aos cidadãos e empresas que pretendam obter informações e esclarecimentos sobre processos urbanísticos, através da realização de reuniões por videoconferência, em complemento ao atendimento presencial e telefónico, que podem ser já agendadas.

Esta medida da autarquia tem em conta também a evolução da pandemia da covid-19 e todos os constrangimentos que lhe estão inerentes. A autarquia explica que, com esta iniciativa, pretende “promover uma maior proximidade entre os serviços municipais e os cidadãos e empresas, designadamente, pelas alterações e constrangimentos que se têm vindo a sentir no atendimento presencial devido ao cumprimento das medidas de contingência no âmbito do combate à pandemia covid-19”.

Considera também que, nos tempos atuais, em que se privilegiam as novas tecnologias e outros canais e formas de comunicação, estes sistemas terão “toda a oportunidade para o futuro, evitando aos cidadãos os eventuais transtornos de se deslocarem fisicamente à Câmara Municipal de Coimbra para obterem quaisquer esclarecimentos, informações ou até apresentar reclamações”.

A autarquia decidiu, assim, investir em sistemas de videoconferência, passando a dar resposta através de reuniões presenciais e telefónicas mas também por videoconferência. O atendimento (seja presencial, telefónico ou por videoconferência), pode ser agendado através do e-mail atendimento.urbanismo@cm-coimbra.pt, do telefone 239 857 500 ou nos Balcões de Atendimento ao Público da Câmara (Praça 8 de Maio e Loja do Cidadão).


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM