26 de Maio de 2022 | Coimbra
PUBLICIDADE

Câmara da Mealhada vai requalificar Cafetaria da Alameda

18 de Abril 2020

A Câmara Municipal da Mealhada vai avançar com a reparação da Cafetaria da Alameda, situada junto ao Cineteatro Messias. Os trabalhos de conservação, incluindo substituição total de fachada envidraçada e rufos da cafetaria da Alameda, vão custar cerca de 55 mil euros (mais IVA). A empreitada vai ser consignada na segunda feira (20 de abril) e tem um prazo de execução de 90 dias.

De acordo com a autarquia, a intervenção visa a execução de trabalhos de conservação geral do edifício, de forma a assegurar que possa ser colocado à disposição da população.

A Câmara da Mealhada vai avançar também com a empreitada de “Substituição da Passagem Hidráulica Grada – Barcouço”. Consignada a 16 de abril, esta obra visa substituir a passagem hidráulica na estrada que liga a povoação de Grada à povoação do Pisão, devido ao colapso da infraestrutura ali existente, aquando da tempestade “Elsa”.

Esta obra orça em cerca de dez mil euros, acrescidos de IVA, e tem 45 dias de prazo de execução. A intervenção vai permitir regularizar a circulação na estrada Grada – Pisão, na Freguesia de Barcouço, estando incluídos na empreitada a execução de trabalhos de movimentação de terras, demolições, coletores, muros, pavimentação e sinalização horizontal.


  • Diretora: Lina Maria Vinhal

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM