23 de Junho de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Câmara da Lousã homenageou 14 empresas do concelho

4 de Junho 2021

A Câmara Municipal da Lousã homenageou, na semana passada, 14 empresas do concelho que obtiveram o estatuto de PME Líder, sendo que, destas, seis obtiveram também o estatuto de PME Excelência.

F. A. Cortez & Filhos Lda (também Excelência); Garola – Construções, Lda (também Excelência); Isidovias – Investimentos, Lda; Lousani Cosmética, Lda (também Excelência); Lousãtextil (também Excelência); M. N. Martins – Transportes Unipessoal, Lda; Mariano Ramos – Madeiras, Lda; Macoatlantico, Lda; Mário de Freitas – Comércio Farmacêutico, Lda; Meia Mania Unipessoal, Lda (também Excelência); Movicarvalho – Com. e Ind., Mobiliário e Carpintaria, Lda; O Tó dos Frangos Churrascaria; PINK Store, Lda (também Excelência); e Tiago Costa Neves, Unipessoal, Lda foram as empresas distinguidas pelo Município.

A autarquia realça o facto de estas empresas representarem, na sua globalidade, cerca de 280 postos de trabalho, mais de 33,5 milhões de euros de volume de negócio e mais de 7,5 milhões de euros relativos a exportação.

“No contexto que vivemos, que se assume como um verdadeiro teste à nossa capacidade coletiva, a resiliência destas empresas, empresários e de todos os seus trabalhadores deve ser encarado como um exemplo”, disse o presidente da Câmara, Luís Antunes, durante esta cerimónia que contou ainda com a presença do presidente da Associação Empresarial Serra da Lousã, Carlos Alves.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM