25 de Setembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Biblioteca Municipal de Soure reabre amanhã ao público

10 de Maio 2020

A Biblioteca Municipal de Soure, equipamento cultural que celebrou 22 anos de atividade na sexta feira, vai reabrir amanhã (11 de maio) ao público, embora com algumas restrições e condicionalismos.

Até ao momento, no âmbito das medidas de prevenção da Covid-19, a Biblioteca tem estado encerrada, desenvolvendo as sua atividades de forma não presencial. Apesar de reabrir agora ao público, vai continuar a assegurar o Serviço de Empréstimo de Livros ao Domicílio, podendo igualmente a requisição e levantamento de obras ser efetuada presencialmente.

O Município de Soure adianta que também se irão continuar a realizar as várias iniciativas que, durante o Estado de Emergência, decorreram via online, designadamente as ações “Sábados na Biblioteca”, “Manta com Histórias” e “Hora do Conto”, até que seja possível retomar a normalidade.

A autarquia realça que estão outros projetos previstos, estando a Biblioteca a adaptar-se à nova realidade, procurando continuar a desenvolver e proporcionar atividades culturais e educacionais à população, respeitando o cumprimento das normas aconselhadas pelas Autoridades de Saúde.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM