27 de Outubro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Alunos de Miranda do Corvo recebem bolsas de estudo

26 de Junho 2020

A Câmara Municipal de Miranda do Corvo, a Fundação Rotária e o Rotary Clube de Coimbra – Olivais assinaram um protocolo para atribuição de cinco bolsas de estudo, no valor unitário de 1.000 euros, a alunos de Miranda do Corvo que frequentem o ensino superior e que revelem dificuldades financeiras.

O valor das bolsas é suportado em partes iguais pelo Município e pela Fundação Rotária e a verba terá de ser usada pelos beneficiários para comparticipar “os encargos normais inerentes à frequência do ensino superior, tais como as despesas de alojamento, alimentação, transporte, material escolar e propina”.

Este acordo foi assinado, na semana passada, pelo presidente da Câmara, Miguel Baptista; pelos administradores da Fundação Rotária, José Coelho e José Rolim; e pelo presidente do Rotary Clube de Coimbra – Olivais, João Mourato. Recorde-se que a Câmara Municipal de Miranda do Corvo concede anualmente 15 bolsas de estudo a alunos do concelho que frequentem o ensino superior, também no valor unitário de 1.000 euros, pelo que estas bolsas vêm complementar essa atribuição.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM