23 de Junho de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Águas do Baixo Mondego e Gândara lança campanha de atualização de dados

7 de Maio 2021

A Águas do Baixo Mondego e Gândara (ABMG), empresa intermunicipal responsável pela gestão dos serviços de água e de saneamento nos municípios de Mira, Montemor-o-Velho e Soure, acaba de lançar a campanha “Seja o primeiro a saber que a ABMG estará cá para resolver”.

Esta iniciativa surge com o objetivo de “fomentar uma relação de excelência e manter os utilizadores informados relativamente aos avisos de interrupção do abastecimento de água, notícias sobre investimentos e/ou intervenções, assim como todas as atualizações relacionadas com o serviço”, explica a empresa.

A ABMG convida, assim, os utilizadores a procederem à respetiva atualização dos dados, de forma a garantir uma relação de grande proximidade, reforçando a comunicação entre a empresa e o utilizador. A atualização pode ser efetuada através do preenchimento de um formulário, disponível no site www.abmg.pt, nos balcões de atendimento ou com os leitores. Devem ser atualizados os seguintes elementos: número de contribuinte, e-mail, telefone (preferencialmente telemóvel), morada para envio de faturas e os dados referentes ao local de consumo. Em caso de questão, os utilizadores poderão entrar em contacto através dos canais habituais (telefone, email e redes sociais) ou nos balcões de atendimento existentes em Mira, Montemor-o-Velho e Soure.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM