20 de Outubro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Águas de Coimbra remodela redes em Eiras

28 de Agosto 2020

A Águas de Coimbra está a realizar trabalhos de instalação da rede de drenagem pluvial e da remodelação das redes de abastecimento de água e de drenagem de águas residuais domésticas nas ruas Adriano Lucas (entre a rotunda do Bairro de São Miguel e a rotunda de acesso ao IC2), Estrada de Eiras e parte das ruas Seabra de Albuquerque e 1.º de Dezembro, na União de Freguesias de Eiras e S. Paulo de Frades.

Os trabalhos começaram em julho e prolongam-se até maio de 2021 e, de acordo com a empresa municipal, a sua “natureza e complexidade” vão obrigar ao condicionamento do estacionamento e da circulação de viaturas, nomeadamente pela supressão de faixas de rodagem com recurso a semaforização”, podendo mesmo ter que ser interrompida a circulação periodicamente, em alguns locais.

A Águas de Coimbra assegura que “envidará todos os esforços para encurtar os períodos de condicionamento do trânsito” e apela à “melhor compreensão a todos os automobilistas e residentes na área” pelos incómodos que possam resultar desta situação. Os trabalhos decorrem nos dias úteis, entre as 8h00 e as 18h00.

“A instalação de um sistema de drenagem de águas pluviais, nesta zona, assim como a modernização das infraestruturas de água e saneamento, são essenciais para a qualidade dos serviços que a Águas de Coimbra presta à população. No final da obra, todas as vias intervencionadas serão integralmente repavimentadas”, sublinha a empresa.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM