27 de Maio de 2022 | Coimbra
PUBLICIDADE

ACM de Coimbra: Judoca Catarina Santos é campeã regional

21 de Fevereiro 2020

A judoca da Associação Cristã da Mocidade (ACM) de Coimbra, Catarina Santos, sagrou-se campeã regional no sábado, ao vencer, na sua categoria (63 kg), o Campeonato Regional/Zonal Juniores, que juntou judocas de toda a região Centro, em Vila Nova de Poiares.

A ACM de Coimbra fez-se representar por Gisela Loulé (57 Kg), Catarina Santos (63 Kg) e Alexandre Soares (90 Kg), com a orientação técnica de Fausto Carvalho e António Morais.

Numa categoria com judocas de grande qualidade, Catarina Santos esteve em bom nível, vencendo os quatros combates que lhe coube disputar, sempre muito concentrada e demonstrando muito querer e determinação. Conquistou o primeiro lugar do pódio, sagrando-se Campeã Regional.

Gisela Loulé, no seu primeiro ano do escalão anterior, Cadetes, teve boas prestações vencendo dois dos quatro combates que realizou. Alcançou a medalha de bronze, numa categoria com participantes muito experientes.

Alexandre Soares começou bem, dominando e marcando vantagem, Wazari, no seu primeiro combate contra adversário de muita qualidade. A sua desconcentração acabou por lhe retirar um título ao seu alcance, acabando por perder os dois combates disputados.

A ACM esteve ainda presente na Taça da Europa de Fuengirola Cadetes, onde Bernardo Tralhão alcançou o sétimo lugar, na categoria de 60 Kg, enquanto João Amaro, com boa prestação, cedeu no primeiro encontro com adversário israelita.

Todos estes judocas da ACM de Coimbra estão apurados para o Campeonato Nacional de Juniores.


  • Diretora: Lina Maria Vinhal

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM