24 de Setembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

A Previdência realiza amanhã arraial em Gondomar

14 de Junho 2019

A Previdência Portuguesa vai realizar amanhã (15 de junho) um arraial em Valbom, localidade do concelho de Gondomar. Este evento é organizado em colaboração com o Grupo Etnográfico de Valbom, que abre as portas da sua sede para receber a população neste dia.

O programa começa, às 15h00, com a atuação do artista musical Dário Silva. “Está prometida muita animação e convívio, com direito a porco no espeto e caldo verde”, assegura A Previdência. Ao longo da tarde vão ser, ainda, sorteados cinco Packs Odisseias, cortesia da associação. A entrada é gratuita.

No ano em que celebra 90 anos, A Previdência Portuguesa, sediada em Coimbra mas com associados em todo o território nacional, pretende estar ainda mais perto dos seus associados. Esta associação mutualista tem como missão a promoção do bem estar dos seus associados, disponibilizando múltiplos produtos na área da mutualidade, financiamento através de empréstimos, cuidados à primeira infância (Jardim de Infância), ensino complementar (Centro de Explicações) e uma clínica de saúde (Clínica Previdência Saúde), assim como benefícios vários na área da economia doméstica, saúde, desporto, lazer e cultura. Fundada em 1929, a associação tem como lema “É no dar que se recebe”.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM