6 de Dezembro de 2019 | Coimbra
PUBLICIDADE

A Previdência Portuguesa realiza amanhã Jantar Solidário

29 de Novembro 2019

A Previdência Portuguesa realiza amanhã (30 de novembro), a partir das 19h30, na Quinta Valle de Canas, em Torres do Mondego, o seu já tradicional Jantar Solidário de Natal. Aberto a todos os associados, colaboradores e comunidade em geral, este é um momento de festa e celebração, imbuído também do espírito da solidariedade, apoiando desta vez a Associação de Cooperação para o Desenvolvimento – ATLAS.

O presidente da instituição, António Martins de Oliveira, espera receber mais de 200 pessoas neste evento que é já uma tradição da associação mutualista e que, à semelhança dos últimos anos, tem um forte cariz solidário, apoiando “instituições que trabalham em prol das famílias”.

Esta será uma noite de festa e convívio onde, para além do jantar e do convívio, não faltará também a animação musical ao vivo e os habituais sorteios (cerca de 10 prémios).

As receitas angariadas durante este jantar vão reverter para a ATLAS, a quem A Previdência entregará, segundo Martins de Oliveira, um donativo de “pelo menos 1.500 euros”, valor que reverterá para o projeto “Velhos Amigos”, que assenta na distribuição de refeições quentes a idosos que vivem com carências económicas ou se encontram sós.

Este é um dos vários eventos que integram as celebrações dos 90 anos d’ A Previdência, que começaram no início do ano e terminam a 11 de janeiro de 2020 com a realização de uma grande gala solidária.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM