21 de Junho de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

A Previdência entregou prémios sorteados na Feira Popular

2 de Agosto 2019

A Previdência Portuguesa entregou, na segunda feira, os prémios aos vencedores do sorteio realizado durante a Feira Popular de Coimbra, evento que decorreu na Praça da Canção de 28 de junho a 14 de julho.

Os 10 vencedores foram contemplados com packs Odisseia, que foram entregues pelo presidente da Associação Mutualista, António Martins de Oliveira. Alguns dos vencedores não puderam estar presentes por “motivos pessoais”, recebendo depois o respetivo prémio.

Na ocasião, Martins de Oliveira aproveitou para dar a conhecer um pouco da história desta associação, que está a comemorar ao longo do ano 90 anos. Apresentou as suas várias valências, os serviços e produtos que disponibiliza aos associados e também alguns dos projetos para o futuro, como a construção de um lar residencial.

A Previdência Portuguesa é uma Associação Mutualista que tem como missão a promoção do bem-estar dos seus associados, disponibilizando múltiplos produtos na área da mutualidade, financiamento através de empréstimos, cuidados à primeira infância (Jardim de Infância), ensino complementar (Centro de Explicações) e uma clínica de saúde (Clínica Previdência Saúde), assim como benefícios vários na área da economia doméstica, saúde, desporto, lazer e cultura. Fundada em 1929, tem como lema “É no dar que se recebe”.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM