13 de Maio de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Centro de Portugal promove-se em Madrid

25 de Janeiro 2019

O Centro de Portugal promove-se, até domingo, na FITUR – Feira Internacional de Turismo de Madrid, certame que regista este ano um crescimento de 8,3 por cento, contanto com um total de 886 expositores e mais de 10.487 empresas, em representação de 165 países.

A promoção do Centro faz-se através da Agência Regional de Promoção Turística Centro de Portugal, para quem a feira de Madrid “é já um ponto de encontro obrigatório para muitas empresas” deste território.

Além da presença institucional, a marca Centro de Portugal preparou várias reuniões para estes cinco dias (a feira abriu anteontem), encontros que têm como principal objetivo a valorização do património e cultura; a desconcentração da procura; as novas ofertas de produtos sustentáveis; e os Destinos Turísticos Inteligentes.

“Esta aposta do tecido empresarial da região na internacionalização, e particularmente no mercado espanhol, demonstra a crescente vitalidade das empresas do turismo e o reconhecimento de um mercado que sempre foi decisivo para o Centro de Portugal”, sublinha Pedro Machado, presidente da Agência Regional de Promoção Turística Centro de Portugal e da Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal.

O Centro de Portugal está representado no Pavilhão 4 – Stand 4D02, onde está em foco a vitalidade desta região que foi eleita em 2018, pela segunda vez consecutiva, como o Melhor Destino Turístico do Mundo.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM