13 de Maio de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

UF Santa Clara e Castelo Viegas entrega cabazes de Natal

20 de Dezembro 2019

A União de Freguesias (UF) de Santa Clara e Castelo Viegas vai entregar amanhã (21 de dezembro), entre as 10h00 e as 13h00, cabazes de Natal a cerca de 250 famílias e instituições da freguesia.

De acordo com o executivo, presidido por José Simão, “os contemplados são as famílias com agregados familiares cujo rendimento total não ultrapassa os 14 salários mínimos anuais”. Cada cabaz integra mais de 20 produtos, não faltando o bacalhau, azeite, óleo, conservas, bolo-rei e mais “alguns agrados”, que irão proporcionar uma Consoada mais recheada a quem vive com mais dificuldades.

A UF recorda que a distribuição de cabazes na época natalícia conta já com 18 anos e que “não é feita como caridade, mas por solidariedade de quem tem a sorte de viver nestas freguesias abençoadas pela Rainha Santa, Santa Clara, Senhora da Graça, Santo Estevão, Santa Luzia, Santa Águeda e até pelos franciscanos”.

José Simão adianta ainda que, à semelhança de anos anteriores, nos casos em que as pessoas têm dificuldades de mobilidade, os elementos da Junta assegurarão a entrega do respetivo cabaz.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM