16 de Julho de 2024 | Coimbra
PUBLICIDADE

Souselas recebe comédia “Saídos da Casca”

6 de Março 2020

A Casa do Povo de Souselas vai receber, a 15 de março, às 16h00, a comédia “Saídos da Casca”. Em palco vão estar dois atores bem conhecidos do público, Luís Aleluia e Vítor Emanuel, que prometem uma tarde de grande animação.

Da autoria de Guilherme Leite e Luís Aleluia, a peça decorre num escritório, onde dois atores e autores preparam um formato de programa de humor que pretendem apresentar ao diretor de programas de uma estação de televisão e representam em cena os sketckes que pretendem mostrar. Procuram inspiração para escreverem o guião, questionando-se se podem dizer tudo ou se haverá assuntos tabu.

Original e surpreendente, este é um texto com muito humor, uma comédia que põe os atores a falar sobre televisão e outros temas que vão, certamente, prender o público.

Com encenação de Luís Aleluia e música original de Ernesto Leite, a peça conta com cenografia de António Casimiro e execução técnica de Manuel Vitório e João Barros. O desenho de som e luz está a cargo de Miguel Barros e Tela Negra e a produção é de Zita Favretto.

Reservas de bilhetes ou outras informações podem ser obtidas através do telefone 963 146 771, na Casa do Povo ou na Papelaria Leque das Letras.


  • Diretora: Lina Maria Vinhal

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM