29 de Novembro de 2023 | Coimbra
PUBLICIDADE

Soure dinamiza comércio local neste Natal

17 de Dezembro 2021

O Município de Soure celebra a quadra natalícia com um programa diversificado que aposta em ações que dinamizem e apoiem o comércio local, setor que tão afetado foi pela pandemia. “Urge a adoção de medidas que visem apoiar a economia local, os pequenos comércios de rua e o tecido empresarial concelhio, contribuindo para a manutenção dessas atividades, bem como da empregabilidade que lhes está associada”, realça o Município.

A autarquia assinala assim esta época natalícia com iniciativas destinadas à fruição da comunidade e que contribuam também para alavancar o comércio e a economia locais.

Do programa destaque para o Mercado de Natal, no renovado Mercado Municipal, com atividades enquadradas nesta quadra, como momentos culturais, animação, gastronomia, artesanato e workshops. Estas iniciativas contam com a participação das instituições e coletividades do concelho, assim como do comércio local.

A campanha “Soure, Natal Tradicional é no Comércio Local” é outra das ações que a autarquia promove, em parceria com a Associação Empresarial. Pretende incentivar a compra no comércio tradicional, podendo os clientes participarem na “Tômbola de Natal”, uma vez que por cada 10 euros de compras nos estabelecimentos aderentes recebem um cupão que os habilita à participação neste sorteio, cujos prémios serão vales para gastar em compras nestes espaços comerciais do concelho.


  • Diretora: Lina Maria Vinhal

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM