“Que estratégias para Coimbra e para a sua Universidade atraírem visitantes?” é o mote da tertúlia online que o movimento Somos Coimbra vai promover amanhã (2 de julho), pelas 21h30.
O tema surge no atual contexto de forte condicionamento para o turismo devido à pandemia instalada de Covid-19. Do painel fazem parte Assunção Ataíde (presidente da Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra), Pedro Machado (presidente do Turismo do Centro) e Luís Simões da Silva (vice-reitor da Universidade de Coimbra). A moderação está a cargo de João Gabriel Silva, ex-reitor da UC.
A transmissão da tertúlia pode ser acompanhada na página de Facebook do Somos Coimbra e contará com um espaço aberto para questões da assistência.