30 de Maio de 2024 | Coimbra
PUBLICIDADE

Sociescapes aposta em serviço na hora e de qualidade aos clientes

28 de Outubro 2022

A Sociescapes – Comércio e Indústria de Escapes, situada na Rua António Sérgio, 1, na Zona Industrial da Pedrulha, Santa Cruz, está presente no mercado há 30 anos. Trata-se de uma empresa de referência no setor, que apresenta ao cliente tudo o que é necessário quando se fala em escapes, catalisadores e engates de reboque, com aposta numa oferta diversificada em tudo o que diz respeito a acessórios de instalação e reparação de todos os veículos, de automóveis a camiões e motociclos.
“Não é fácil. São 30 anos com muitos altos e baixos, mas o negócio é assim em todo o lado”, disse ao “Despertar” o sócio-gerente Luís Moita.

De acordo com o empresário, o segredo de manter uma empresa durante três décadas “são as pessoas”. “Uma empresa só consegue evoluir se tiver uma boa equipa, e aqui, todos temos gosto no que fazemos”, salientou.

Um local onde foi fácil perceber que reina o dom da simpatia e da cortesia, em que o foco são os clientes, que na Sociescapes têm direito a um serviço personalizado e na hora, proporcionado pelas mãos dos quatro colaboradores que todos os dias trabalham de forma unida em prol da satisfação de quem os procura e do sucesso da empresa.

“Cada cliente tem as suas necessidades e possibilidades e acredito que a forma como atendemos e recebemos cada um é crucial para que saiam daqui satisfeitos com o nosso serviço e procurarem por nós quando precisarem”, acrescentou Luís Moita, considerando que este é um dos fatores que o cliente tem em conta na hora de escolher onde quer reparar o seu veículo, “daí serem a nossa prioridade”.

Com clientes vindos de Coimbra e de outros tantos locais da região, a Sociescapes não tem dúvidas de que tem uma boa reputação no mercado. “Isto demonstra a confiança que depositam em nós, pois gostam do nosso trabalho e, isso, é fantástico”, reforçou, orgulhoso.

E foi com os olhos postos nos clientes que, em 2019, Luís Moita decidiu dar uma casa mais atrativa aos seus fregueses. “Decidimos remodelar totalmente as instalações, com uma intervenção de fundo”, desde o telhado ao interior, passando pela pintura no exterior.

Para o futuro, a Sociescapes, a funcionar de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 18h30, pretende “continuar de portas abertas, prestando um serviço de qualidade e na hora”.

“Nunca quisemos ser agressivos nem nos impormos no mercado a não ser pela qualidade do serviço que prestamos”, concluiu Luís Moita, que não se imagina a fazer outra coisa que não estivesse ligada a este ramo, pois “são 30 anos muito positivos, pelas pessoas que conhecemos, pelas amizades que se criam e pelo amor à empresa. É fantástico continuar com este negócio e fazer disto a minha vida, que venham mais 30”.

 


  • Diretora: Lina Maria Vinhal

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM