15 de Março de 2026 | Coimbra
PUBLICIDADE

S. MARTINHO E RIBEIRA DE FRADES PREMEIA JOVENS QUE MAIS SE DISTINGUEM

30 de Novembro 2023

Foi em ambiente de uma certa intensidade afectiva que a Junta da União de Freguesias de S. Martinho do Bispo e Ribeira de Frades atribuiu no sábado da semana passada 45 prémios de mérito escolar a outros tantos jovens que se distinguira na sua vida escolar.
Na mesma sessão e com idênticos propósitos, foram atribuídas 20 bolsas de estudo a estudantes cujas famílias necessitam deste apoio para fazerem frente às dificuldades crescentes neste período em que as despesas parecem aumentar de dia para dia.
O presidente Jorge Veloso teve oportunidade para explicar e justificar este apoio, destacando o papel que as autarquias podem ter no acompanhamento dos jovens da freguesia, pesem embora os parcos recursos de que dispõem hoje para fazerem frente a tantas frentes de despesa. A satisfação dos jovens distinguidos era visível no rosto de cada um deles, sendo reconfortante para quem assistia comprovar esta afinidade e aproximação entre a freguesia e os seus dirigentes.
Os prémios de mérito atribuídos atingiram o valor de 4.000 euros e as 20 bolsas serão de 1400
euros mensais durante 9 meses.


  • Diretor: Lino Vinhal

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM