2 de Dezembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Restaurante D. Duarte II reabre terça feira

28 de Fevereiro 2020

O restaurante D. Duarte II, situado na Rua de Moçambique, no Bairro Norton de Matos, em Coimbra, encontra-se encerrado para férias, reabrindo ao público na terça feira, 3 de março.

Este estabelecimento, uma referência na cidade na área da restauração, fez uma curta paragem após o Carnaval do Bairro Norton de Matos, uma tradição que a Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais mantém viva há já vários anos. A gerência decidiu assim fazer uma interrupção para descanso da equipa.

Nomeado um dos melhores restaurantes no guia Garfo de Ouro, o D. Duarte II conta com cerca de 30 anos de história, aliando tradição e modernidade, numa ementa que concilia os sabores de “terra e mar”. É famoso pela aposta que faz na cozinha regional e tradicional portuguesa e pelo seu ambiente acolhedor, onde sobressaem as grandes vitrines com os peixes e mariscos frescos que são depois confecionados pelos chefs experientes.

A gerência aposta em produtos frescos, nacionais e de grande qualidade, o que se reflete na ementa rica e diversificada, com várias especialidades de marisco, peixe e carne. Para quem prefere um petisco, há também várias sugestões que, tal como as refeições, podem ser acompanhados de bons vinhos, de todas as regiões do país. No final, nada como uma deliciosa sobremesa caseira.

Com capacidade para cerca de 140 pessoas, em duas salas acolhedoras, conta ainda com serviço de “take-away” e está disponível para receber jantares de grupo (mediante marcação) e também encomendas. Está aberto de terça feira a domingo, das 12h00 às 15h00 e das 19h00 às 23h00, encerrando à segunda feira. Reabre, como se disse, na próxima terça feira.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM