16 de Setembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

LUCINDA FERREIRA

Reprogramação Urgente

4 de Outubro 2019

A reprogramação faz o milagre acontecer!Quem é o leitor que quer ser feliz de verdade, sem preguiças e sem demora? Então, vamos a isto.

Antes de mais, tem que querer e ter disponibilidade mental e espiritual para mudar. Mudar a sua maneira de ver a vida. Interpretar o mundo com uma visão diferente do que foi no passado. Vibrar consequentemente, noutra onda…

Tem que querer e fazer acontecer milagres em sua vida. Assumir a verdadeira força que tem dentro de si e que na sua distração vivencial, nem sequer ainda prestou atenção a esta maravilha de ser um pequeno deus humilde e poderoso, alicerçado na gratidão e na humildade.

Nascemos e existimos com o único propósito de reprogramar o Universo. Subir a sua vibração. Melhorar o mundo à nossa volta. E podemos e devemos fazê-lo para nossa felicidade e do mundo inteiro. Fique com esta certeza: não é possuindo bens, poder, nem fazendo muitas coisas exteriores que vai alcançar este patamar! Se assim for, isso é tão passageiro que de novo, o antigo sistema de crenças toma conta de si, da sua vida e, consequentemente, do Universo e tudo se desvanece rápido.

Ilusão somente. Sim. Tem que saber que tem poder para mexer com o universo. Se as coisas não estão bem hoje, é devido à soma de inconsciência que tem grassado neste Universo e por isso os valores foram trocados. As ilusões e a materialidade têm tomado o lugar da verdade, da alegria, do amor, da coragem, da coerência, da responsabilidade e da beleza de ser!

Se assim não acontece, pergunte a si mesmo, por que razão assim não será sempre. É isso que quer para si? Tem feito algo para mudar esta realidade? Se já vimos que o mundo exterior, das aparências, não resolve o problema, só resta então virarmo-nos para dentro de nós, onde os milagres acontecem!

Se as ações exteriores do fazer e do ter somente não resultam, qual será a razão? Porque o nosso antigo sistema de crenças apressa-se a repor o antigo, por defesa. A frequência vibratória jamais subirá neste caso. Conhecer estes mecanismos é meio caminho andado.

Portanto saber que as novas emoções vividas no nosso íntimo mais profundo, com coerência e verdade, fazem a mudança. Temos que escolhê-las, ao interpretar o mundo com uma nova visão, vivenciando-as em silêncio, dentro de nós, numa atitude compassiva. Grata. Humilde. Compreensiva e de aceitação.

Isso muda radicalmente as nossas vidas. Começar por alcançar uma nova síntese. Uma nova forma de ver as coisas. Acreditar verdadeiramente nessa nova fórmula de mudança. Agora, incorporá-la no nosso sistema energético. Ao começar a vibrar nessa frequência, o Universo está a ser reprogramado por este deus que é o ser humano, dotado de uma parcela incrivelmente poderosa concedida pelo Criador! E sabe qual é a influência na sua vida, desta pequena, grande mudança, de que agora tem consciência e sabe como atuar? É uma cadeia incrível. Milagres que sempre esperou e o intrigavam, passam a acontecer.

Repare: As emoções novas reprogramam o cérebro. O cérebro reprograma as suas células. As suas células reprogramam os seus órgãos. Os seus órgãos reprogramam o seu corpo e a sua vida. A sua vida vai reprogramar todos os que estão à sua volta, perto de si! Vão reprogramar a sua cidade. Que vai reprogramar a visão energética do mundo. Que por sua vez vai reprogramam o Universo!

Já viu como é simples? De que está à espera? Use o seu poder que até aqui desconhecia. Não perca mais tempo para ser feliz. Torne o mundo melhor! Experimente e verá. Vamos a isto, sabendo que… “Desenvolver força, coragem e paz interior demanda tempo. Não espere resultados rápidos e imediatos, sob o pretexto de que decidiu mudar. Cada ação que você executa permite que essa decisão se torne efetiva dentro de seu coração…” – Dalai Lama.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM