21 de Outubro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Portugal dos Pequenitos comemora 80 anos com entrada gratuita para crianças

1 de Junho 2020

O Portugal dos Pequenitos reabre hoje, Dia Mundial da Criança, ao público e neste mês de junho lança uma campanha especial, oferecendo as entradas a todas as crianças até aos 13 anos.

O parque lúdico-pedagógico, que assinala 80 anos a 8 de junho, retoma a atividade mas, seguindo as normas da Direção Geral da Saúde, aposta em medidas de segurança, como a fixação de lotação máxima; acesso realizado de forma faseada e com sistema de gestão de entradas; promoção do distanciamento social e limpeza frequente dos espaços. Os visitantes devem utilizar máscara.

O Serviço Educativo vai manter a programação e condições de inscrição definidas nos Programas Educativos 2019/2020, adotando medidas de segurança. As atividades são realizadas ao ar livre, sempre que possível, e os materiais a utilizar são disponibilizados em kits individuais. O Serviço assegura a higienização dos materiais a fornecer. Cada participante vai dispor de espaço de trabalho individual, devidamente higienizado, de cada vez que for utilizado por um novo participante.

Estão previstas atividades como festas de aniversário, oficinas para crianças e famílias e atividades especificas para jovens, adultos e seniores, como visitas guiadas e oficinas.

O parque temático mais antigo de Portugal propõe uma visita como forma de conhecer o país, num local onde as crianças podem interagir com as construções de uma forma única, numa viagem lúdico-pedagógica pela história, arquitetura e geografia de Portugal e dos Países de Língua Oficial Portuguesa.

O Portugal dos Pequenitos vai estar aberto entre as 10h00 e as 19h00.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM