23 de Abril de 2025 | Coimbra
PUBLICIDADE

Penacova organiza serviços para melhorar atendimento

4 de Fevereiro 2022

O Município de Penacova está a organizar os serviços para melhorar o atendimento aos cidadãos, tendo alguns mudado de instalações e sofrido alterações na sua funcionalidade.

“As alterações visam adaptar serviços tendo em conta os interesses dos munícipes, oferecendo uma maior eficácia e qualidade na resposta às mais variadas solicitações, nomeadamente alargando horários de atendimento e promovendo a acessibilidade aos espaços públicos”, explicou a vice-presidente da autarquia e responsável pelo pelouro dos Recursos Humanos, Magda Rodrigues. Sublinha, ainda, o compromisso do Executivo “com uma cultura de gestão e racionalidade de recursos humanos e materiais, feita com rigor, eficiência e sustentabilidade, sem deixar de considerar as aptidões profissionais daqueles que, no dia a dia, servem o Município e os munícipes”.

As alterações introduzidas contemplam a reformulação do horário nos serviços de Tesouraria e Balcão Único de Atendimento, que passam agora a funcionar sem interrupção à hora de almoço; a agregação de todo o setor de obras, públicas e particulares, no mesmo edifício, junto ao parque de estacionamento municipal; e a passagem do GIP – Gabinete de Inserção Profissional para o edifício das piscinas municipais, em sala contígua à receção. Finalmente, numa perspetiva de conforto e privacidade dos colaboradores, o setor de Recursos Humanos passou a funcionar em sala reservada, no segundo andar do edifício dos Paços do Concelho.

Está ainda previsto um conjunto de obras nos edifícios municipais com vista à sua capacitação para melhor servir os cidadãos, adianta a autarquia.


  • Diretora: Lina Maria Vinhal

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM