24 de Setembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Patinagem Artística: Vigor da Mocidade disputa Campeonato Nacional

2 de Agosto 2019

A Secção de Patinagem Artística do Grupo Recreativo Vigor da Mocidade vai participar no Campeonato Nacional daquela modalidade, que vai decorrer, a partir de amanhã, em Guimarães.

A coletividade de Fala, Coimbra, vai estar representada por cinco atletas. As atletas infantis Ana Raquel Gomes, Bruna Macedo, Íris Capucho e Laura Felisberto vão fazer as suas provas amanhã e a atleta iniciada Maria Eduarda Ferreira participa nesta competição no domingo e segunda feira.

Esta é a segunda participação do emblema de Fala naquela prova nacional, que assim representa o concelho de Coimbra com mais três atletas do que na época passada, traduzindo o aumento em número e em resultados do clube.

Esta representação conta com o apoio da União de Freguesias de São Martinho do Bispo e Ribeira de Frades.

Recorde-se que Vigor da Mocidade venceu recentemente, a 30 de junho, o Campeonato Regional de Patinagem Artística, prova organizada pela Associação de Patinagem de Coimbra, que decorreu em Vila Nova de Poiares. Com uma equipa composta por seis atletas, o grupo alcançou o primeiro e terceiro lugares no escalão de infantis, composto por 13 atletas, tendo a Íris Capucho conseguido o título de campeã regional. Pódio ainda para a atleta Ana Raquel Gomes que arrecadou o terceiro lugar. Esta prestação valeu-lhe o apuramento para este Campeonato Nacional de Patinagem Artística, que vai decorrer agora em Guimarães.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM