14 de Maio de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Olivais Futebol Clube retoma treinos da formação

16 de Abril 2021

O Olivais Futebol Clube (FC) vai retomar, na segunda feira, os treinos dos escalões de formação, regressando assim à atividade nesta época tão atípica e com tantos constrangimentos. Seguindo as orientações da Direção-Geral de Saúde, nesta retoma das atividades desportivas é obrigatória a apresentação de um resultado negativo num teste laboratorial para SARS-COV-2, realizado até 72 horas antes do início dos treinos, por parte de todos os atletas de formação. O clube alerta para o facto de os autotestes não serem válidos.

Quanto aos treinos, a Direção do Olivais FC explica que “os grupos e tempos de treinos terão que ser novamente adaptados às atuais condições e espaços”. Todos os agentes desportivos terão que usar máscara, exceto em situação de atividade física, e cumprir o distanciamento.

O clube alerta ainda que esta planificação assenta “num cenário de não agravamento dos dados pandémicos e de medidas de confinamento, situação que será naturalmente analisada regularmente pelas entidades oficiais de saúde pública”.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM