A nova campanha do Licor Beirão está a fazer sucesso na internet, tendo conquistado já mais de 30 mil gostos no Instagram, o melhor resultado de sempre. Com a frase “O que conta é o interior”, a campanha mostra uma garrafa do famoso licor a sair da casaca de um ovo. Uma imagem criativa e inovadora que seduziu o público e que, em menos de 24 horas, alcançou os 30 mil gostos.
Com este post, desenvolvido pela agência “10.digital”, a empresa da Lousã obtém um resultado significativamente mais expressivo do que o anterior melhor post do Licor Beirão, que foi o vídeo de uma campanha de Natal que teve cerca de 13 mil gostos nesta rede.
Os criativos da “10.digital” identificaram uma oportunidade ao inspirarem-se no mais recente fenómeno do Instagram, uma fotografia de um ovo que, com cerca de 40 milhões de gostos, é o mais recente recordista da rede social lançada em 2010. O fruto da galinha, colocado no Instagram pela EGG GANG, esmagou o anterior recorde de 18 milhões de gostos detido pela socialite norte-americana Kylie Jenner, com uma foto em que mostrava a mão da sua filha recém-nascida.
“Esta é mais uma demonstração da irreverência que acompanha a marca nas suas campanhas e redes sociais”, explica a agência “10.digital” em nota divulgada.
Recorde-se que o Licor Beirão já tinha protagonizado, na altura através do Facebook, campanhas de real time marketing com grande sucesso nas suas interações com o célebre busto de Cristiano Ronaldo, do Papa Francisco com Donald Trump, no pedido de desculpas a Harry Kane ou em interações com a Super Bock.