16 de Setembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Montemor-o-Velho vai estar em festa de 5 a 8 de setembro

1 de Agosto 2021

O Município de Montemor-o-Velho vai estar em festa de 5 a 8 de setembro. Apesar da pandemia e dos necessários cuidados e restrições, a autarquia recorda que setembro é “sinónimo de celebração”, fazendo por isso “questão de continuar a comemorar o Dia do Município, a honrar as tradições e a assinalar a força criadora e a resiliência do concelho, sempre com a segurança de todos como prioridade máxima”.

A programação irá ajustar-se “às condicionantes que a pandemia impõe”, assegura o Município, sublinhando que “mais importante do que a festa é a segurança de todos”.

Apesar das festividades, ainda não é em 2021 que irão regressar nos moldes habituais a Feira do Ano – Festas Concelhias, que tradicionalmente transformam o Largo da Feira “numa gigantesca sala de visitas”. Foram pensadas, como adianta a autarquia, para “serem vividas presencialmente, ao ar livre, mas também descentralizadas, através da internet”, honrando as “tradições seculares do concelho” mas estando “desenhadas” para acompanhar também o evoluir da situação pandémica.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM