24 de Outubro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Mais 34 motoristas reforçam SMTUC

17 de Setembro 2021

Os Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra (SMTUC) contam agora com mais 34 motoristas. Os novos profissionais assinaram, na segunda feira, na antiga Igreja do Convento São Francisco, os respetivos contratos de trabalho, por tempo indeterminado.

Na sessão, o presidente da Câmara de Coimbra, Manuel Machado, sublinhou que estes novos profissionais “são contratados para servir a comunidade”, explicando que têm, por vezes, “missões mais complicadas”, sensibilizando-os para a necessidade de estarem disponíveis para compreender e ajudar os utilizadores dos transportes públicos.

Durante esta cerimónia foram ainda assinados diversos protocolos de apoio financeiro recentemente aprovados pelo Executivo municipal, nomeadamente com as Associações Humanitárias de Bombeiros Voluntários de Brasfemes e Coimbra. Foram também assinados acordos com o Moto Clube de Coimbra e com a Associação Nacional de Intervenção Precoce (ANIP) e contratos de apoio com três instituições particulares de solidariedade social do concelho.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM