23 de Setembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Lousã promove férias ativas no Natal

29 de Novembro 2019

A Câmara Municipal da Lousã vai promover, de 18 de dezembro a 3 de janeiro, mais uma edição do programa “Férias Ativas”, encontrando-se a decorrer o período de inscrições.

Destinadas a crianças entre os seis e os 14 anos, as atividades vão decorrer das 9h00 às 17h30 e têm como objetivo proporcionar a ocupação ativa dos tempos livres durante as férias de Natal e, ao mesmo tempo, apostar no desenvolvimento sociocultural e educativo dos jovens.

“Consideramos importante continuar a realizar o programa de Férias Ativas em períodos de interrupções escolares, por forma a disponibilizar soluções adequadas e educativas para a ocupação dos tempos livres das crianças e dos jovens munícipes”, sublinha o presidente da Câmara da Lousã, Luís Antunes.

As inscrições (limitadas ao número de vagas existentes) podem ser efetuadas no balcão de atendimento ou no site da autarquia até 11 de dezembro. A frequência nas atividades está sujeita ao pagamento de uma taxa de inscrição no valor de 20 euros, sendo que a Câmara salvaguarda preços mais baixos de inscrição e das refeições para as crianças englobadas na Ação Social Escolar.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM