23 de Agosto de 2019 | Coimbra
PUBLICIDADE

Liberdade inspira “Sons da Cidade”

7 de Junho 2019

Os “Sons da Cidade” vão voltar a percorrer a Alta e a Baixa de Coimbra de 21 a 23 de junho, tendo como mote a liberdade. “Comemoramos esta edição em nome da liberdade, quando se assinalam os 45 anos da revolução do 25 de Abril de 1974 e os 50 anos da crise académica de 1969, que é um tema presente na nossa cidade”, sublinhou, durante a apresentação, o vice-reitor da Universidade de Coimbra (UC), Alfredo Dias.

O programa, que integra música, tertúlias, palestras, caminhadas, visitas guiadas, espetáculos de comédia e performances em diversos pontos da cidade, celebra a inscrição da “Universidade de Coimbra, Alta e Sofia” na lista do Património Mundial da UNESCO, procurando a “(re)descoberta e novas leituras da cidade através do cruzamento de vários patrimónios: do edificado à língua e à música, da imagem à palavra e da palavra ao corpo e ao seu movimento no espaço-tempo”.

O evento é organização pela UC, Câmara Municipal de Coimbra e Associação RUAS, estando a programação e produção a cargo do Jazz ao Centro Clube (JACC), da UC e da autarquia.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM