22 de Agosto de 2019 | Coimbra
PUBLICIDADE

Judoca da ACM participa no Festival Olímpico

19 de Julho 2019

O judoca da Associação Cristã da Mocidade (ACM) de Coimbra, Bernardo Tralhão Fernandes, vai participar no Festival Olímpico da Juventude Europeia, que decorre de hoje a 29 de julho em Baku, no Azerbaijão.

Pelos resultados internacionais alcançados ao longo do ano, com obtenção dos mínimos A e B que lhe permitiram ser convocado pela Federação Portuguesa de Judo para participar no Campeonato da Europa de Cadetes, onde teve boa prestação desportiva, o também campeão nacional, em 60kg, Bernardo Tralhão Fernandes é um dos judocas masculinos que participa nesta prova, tendo seguido para Baku acompanhado pelo técnico Fausto Carvalho, que esteve também presente em Varsóvia, no Campeonato Europeu de Cadetes.

A ACM de Coimbra está também representada neste Festival Olímpico por Nuno Carvalho, membro da Comissão de Arbitragem da União Europeia de Judo (EJU) que se desloca no âmbito oficial da EJU.

Esta instituição centenária de Coimbra está, portanto, bem representada em Baku. O presidente da Direção, Fausto Carvalho, perspetiva “uma participação desportiva condigna do jovem acemista”.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM