1 de Dezembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Judo – Gisela Loulé sagra-se campeã regional

17 de Maio 2019

A judoca da Associação Cristã da Mocidade (ACM) de Coimbra, Gisela Loulé, conquistou, este fim de semana, o título de campeã regional no Campeonato Regional de Juvenis, Zona Centro, que decorreu no Pavilhão da Escola Profissional Gustave, no Entroncamento.

A competir na categoria de 57 kg, Gisela Loulé apresentou-se em grande nível, apesar de ter uma pequena lesão num pé, o que lhe dificultou a ação. Com a orientação de Fausto Carvalho e contra adversárias mais experientes, a judoca da ACM nunca se intimidou, vencendo os seus combates sempre pela pontuação máxima, Ippon, sagrando-se campeã regional da categoria.

Depois desta conquista, Gisela Loulé vai participar no Campeonato Nacional de Juvenis, que se disputará em Coimbra.

A prova foi arbitrada por Jorge Pimentel, árbitro de Elite.

Crianças mostram as suas habilidades em Aveiro

A ACM esteve representada também, no domingo, no 11.º Torneio de Judo Cidade de Aveiro, onde os seus jovens judocas – Hugo Costa (4 anos), João Oliveira e Maria Carolina Cunha (5 anos), Eduardo Ferreira e Francisco Monteiro (7 anos), Lara Costa (8 anos), Maria Beatriz Cunha e Matilde Oliveira (11 anos) e Afonso Costa (12 anos) – mostraram as suas habilidades técnicas.

Neste evento, que contou com cerca de duas centenas de jovens judocas, os atletas da ACM estiveram enquadrados pelos professores Fausto Carvalho e António Morais, tendo sido acompanhados pelos pais, familiares e amigos que encheram e animaram as bancadas.

A ACM conquistou dois primeiros lugares (Afonso Costa e Maria Carolina), três segundos (Francisco Monteiro, João Oliveira e Matilde Oliveira) e quatro terceiros (Eduardo Ferreira, Hugo Costa, Lara Costa e Beatriz Cunha), estando, por isso, todos de parabéns.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM