1 de Dezembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Judo: ACM de Coimbra participou no Estágio Nacional de Arbitragem

27 de Setembro 2019

A Associação Cristã da Mocidade (ACM) de Coimbra foi uma das coletividades que participou, no fim de semana, no 2.º Estágio Nacional de Arbitragem, que decorreu na cidade. Organizado pela Federação Portuguesa de Judo (FPJ), o evento teve como formador Franky de Moor, diretor do Comissariado de Arbitragem da EJU, União Europeia de Judo. Tratou-se de uma ação da responsabilidade técnica do Conselho Nacional de Arbitragem, que contou com cerca de uma centena de participantes, entre árbitros e treinadores de todas as regiões territoriais do país.

A ACM de Coimbra fez-se representar pelo árbitro de elite, Jorge Pimentel, pelos treinadores Fausto Carvalho e António Morais e pelo acemista Nuno Carvalho (presidente do Conselho de Arbitragem da FPJ e Comissário para a Arbitragem da EJU). A ACM congratula-se com o sucesso deste estágio, que deixa o judo nacional e conimbricense “mais enriquecido”.

O clube centenário anuncia ainda que, uma semana depois de participar no Campeonato da Europa de Juniores com boa prestação desportiva, o jovem acemista Bernardo Tralhão segue para o Campeonato Mundial de Cadetes, “esperando-se uma prestação digna, tendo em conta o trabalho que tem vindo a realizar, na sua preparação para o evento”.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM