27 de Outubro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Judo ACM: Bernardo Tralhão e João Amaro sagram-se campeões regionais

31 de Janeiro 2020

Bernardo Tralhão (60 kg) e João Amaro (50 kg), judocas da Associação Cristã da Mocidade (ACM) de Coimbra, sagraram-se campeões no Campeonato Regional de Cadetes, que juntou mais de uma centena de atletas, no fim de semana, em Ferreira do Zêzere.

Para além destes dois atletas, a ACM esteve ainda representada pelos judocas Gisela Loulé (52 kg) e Miguel Dinis Rodrigues (73 kg), tecnicamente enquadrados por Fausto Carvalho e António Morais.

Com prestações desportivas de grande qualidade, João Amaro venceu os quatro encontros que lhe coube disputar, pela pontuação máxima, Ippon, sagrando-se campeão regional.

Também, Bernardo Tralhão esteve em bom nível vencendo os quatro combates que disputou, pela pontuação máxima, Ippon, conquistando também o título de campeão regional.

Miguel Dinis alcançou um importante terceiro lugar na sua categoria, conquistando assim o bronze.

Gisela Loulé continua a evoluir nas suas prestações, mas a maior experiência das suas opositoras não lhe permitiram ir além da garantia de participar no Campeonato Nacional que se disputará, a 8 de fevereiro, em Odivelas, onde estes jovens marcarão presença.

Os jovens judocas da ACM de Coimbra confirmaram, neste Regional, as boas prestações alcançadas no Open de Juniores de Coimbra, disputado, em Poiares, no passado dia 11.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM