13 de Maio de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Inatel premeia mérito desportivo

14 de Junho 2019

A Fundação INATEL em Coimbra realiza amanhã (15 de junho), a partir das 21h00, nas suas instalações, na Rua Pedro Monteiro, a sua Gala do Desporto, uma cerimónia de reconhecimento que premeia o mérito desportivo.

“Esta gala surge da constatação de que temos atletas, dirigentes, equipas, associações e demais intervenientes empenhados no desporto fomentado pela Fundação INATEL, em vários municípios do distrito de Coimbra. Daí a justiça da criação de um momento solene para reconhecimento, homenagem e entrega de prémios diversos, criados para esta mesma gala, que pretende ser um momento de convívio e de fair play”, sublinha o diretor da Fundação Inatel em Coimbra, Bruno Paixão.

Na época que agora terminou, a Fundação INATEL teve em disputa as modalidades de futebol, futsal e de tiro, contando com cerca de 800 atletas inscritos, provenientes de 11 concelhos, distribuídos por 34 equipas. Para além destas modalidades, organizou atividades de percursos pedestres, entre elas o encontro nacional de caminheiros. Está também a preparar novas atividades, algumas a realizar ainda este ano e outras já projetadas para 2020.

A gala vai contar com a participação de representantes de mais de 30 clubes. Para além dos reconhecimentos, o programa conta com momentos musicais e alguns apontamentos de dança contemporânea.

De recordar que nesta época duas equipas emergiram à fase nacional de futebol da Fundação INATEL, tendo o GDR Chã chegado aos quartos-de-final. O campeão distrital da Liga Inatel foi o GD Bobadelense e o vencedor da taça distrital INATEL foi o Sanjoanense AC. Quanto à modalidade de futsal, o GD Sebal conquistou a Liga e o Santo António do Alva venceu a Taça.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM