16 de Junho de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Imobiliária Villa Privée já abriu em Coimbra

21 de Maio 2021

A imobiliária Villa Privée acaba de chegar à cidade de Coimbra, contando agora com instalações na Avenida Elísio de Moura, n.º 37. Esta empresa, que nasceu em 2019 em Condeixa-a-Nova, está a crescer, tendo a gerência apostado agora no mercado de Coimbra.

“Devido ao sucesso do nosso método de trabalho, baseado num relacionamento de confiança com os nossos clientes, procurando satisfazer as suas necessidades e apresentando soluções, decidimos abrir mais um novo espaço, agora em Coimbra”, realça o gerente, Nelson Poeta.

A nova loja vem, assim, como explica, permitir “um melhor aproveitamento das sinergias com os nossos parceiros: gabinetes de arquitetura, intermediários de crédito, empresas de certificação energética, etc, resultando num acréscimo de valor ao serviço que prestamos aos nossos clientes”.

A Villa Privée conta com uma equipa motivada e profissionalizada, que acompanha diariamente a evolução do mercado imobiliário. Procura obter as melhores e mais completas soluções para quem pretende vender, comprar, arrendar ou trespassar um imóvel, num “serviço exclusivo” que procura ir sempre ao encontro das necessidades e desejos dos clientes.

Nesta fase de expansão, está também a procurar aumentar a sua equipa de consultores. Assim, quem quiser fazer parte desta equipa deve enviar “currículo vitae” para rh@villaprivee.pt.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM