4 de Agosto de 2020 | Coimbra
PUBLICIDADE

Futebol: União de Coimbra prepara nova época

3 de Julho 2020

O União de Coimbra, agora designado União 1919, garantiu já quatro importantes reforços para a nova época. Mauro (ex-Oliveira do Bairro), Ronaldo (ex-Pampilhosense), Curica (ex-União de Gavinhos) e Amaral (ex-Vigor) são as primeiras “caras novas” do plantel que está a ser preparado para a próxima época desportiva (2020/21).

Mauro Pereira, 28 anos, ocupa a posição de defesa central e na época passada defendeu as cores do Oliveira do Bairro. No seu currículo conta com passagens pela II Liga, onde representou o Mafra. Competiu ainda no Campeonato de Portugal pelo Sertanense, Fátima e Pampilhosa.

Ronaldo, 27 anos, fez a formação na Académica OAF, e é médio centro. Passou pelo Campeonato de Portugal pelo Pampilhosa e tem uma larga experiência na divisão de honra de Associação de Futebol de Coimbra. Vem do Pampilhosense.

Curica é um avançado de créditos formados na Divisão de Honra, tendo sido atleta do União de Coimbra nos escalões de formação com passagem pelos campeontaos nacionais. Apesar de ter tido vários convites do Campeonato Nacional de Seniores optou pelo projeto do União.

O lateral esquerdo Amaral é um regresso ao clube depois de passagens pelo Campeonato de Portugal. Com 29 anos quer “voltar ao clube do coração”

“Estas aquisições são a demonstração do nosso compromisso para a nova época. Embora a nossa ideia seja de consolidarmos o lugar do União na Divisão de Honra, não escondemos a ambição de lutar pela melhor classificação possível e prepararmos o plantel desde já para a próxima época, onde a a subida será uma aposta real”, realça Fernando Soares, presidente do clube e responsável pelo futebol sénior do União.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM