16 de Setembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Fundação ADFP homenageia Bombeiros Voluntários de Miranda do Corvo

5 de Maio 2020

Os utentes e colaboradores da Fundação ADFP prepararam ontem (4 de maio), Dia Internacional do Bombeiro, uma homenagem aos bombeiros de todo o mundo, localmente representados pelos Bombeiros Voluntários de Miranda do Corvo.

No trabalho social e de saúde, as duas organizações, Fundação e Bombeiros, trabalham em estreita colaboração com vista a assegurar o bem-estar e a segurança dos residentes e doentes.

Os utentes da Residência Respeito pintaram um painel em homenagem a estes profissionais de primeira linha e expuseram-no numa das fachadas do edifício.

Durante a manhã, os Bombeiros Voluntários de Miranda do Corvo, a convite da Fundação ADFP, fizeram um circuito pela instituição, tendo sido aplaudidos por dirigentes dirigentes, colaboradores e utentes.

“Respeitando todas as condições de segurança, as pessoas saíram à rua para uma sentida homenagem a estes Homens e Mulheres que no seu quotidiano arriscam a vida em prol da defesa do outro”, realça a Fundação ADFP, considerando que esta homenagem, “sempre justa”, foi ainda mais sentida este ano, em virtude do contexto de calamidade em que o país de encontra.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM