17 de Outubro de 2019 | Coimbra
PUBLICIDADE

Festas da Cidade começam a 29 de junho

21 de Junho 2019

As Festas da Cidade vão animar Coimbra de 29 de junho a 7 de julho. A autarquia revelou já duas das novidades do cartaz musical, The Black Mamba e Miguel Araújo, e anunciou que os novos artistas serão revelados brevemente. Assegura, contudo, que o programa é pensado para todos os públicos e irá decorrer em vários espaços emblemáticos da cidade, sendo os eventos de acesso gratuito.

A banda The Black Mamba atua a 2 de julho, na Praça do Comércio

A banda portuguesa The Black Mamba vai atuar no dia 2 de julho, na Praça do Comércio, onde vai apresentar “The Mamba King”, o seu terceiro álbum de originais, que tem como singles “Stronger” e “Believe”. A banda do universo do blues, soul e funk promete um espetáculo muito animado na Baixa de Coimbra. Recorde-se que o grupo, formado em 2010, atingiu logo no ano de estreia o primeiro lugar de vendas no iTunes, esgotou nas lojas a primeira edição do primeiro disco e percorreu os festivais e salas de norte a sul do país. Os anos seguintes foram marcados pela sua passagem por Londres, Filadélfia, Luanda, Madrid, Sevilha e Rio de Janeiro, onde participaram no Rock in Rio 2013. Em 2014 arrancou com a produção do segundo disco de originais, “Dirty Little Brother”, que reúne 11 temas em que colaboram nomes reconhecidos do panorama musical, como Aurea, António Zambujo, Silk (Cais Sodré Funk Connection) e Orlanda Guilande. O terceiro álbum foi lançado em outubro de 2018.

Miguel Araújo vai atuar a 5 de julho, no Jardim da Sereia. O músico, cantor, compositor e letrista de alguns dos maiores sucessos portugueses do início do século XXI, como “Os Maridos das Outras”, “Quem és tu Miúda”, “Pica do Sete” ou a “Balada Astral”, tem conquistado enorme reconhecimento no panorama da música portuguesa.

Miguel Araújo atua a 5 de ulho, no Jardim da Sereia

Após os álbuns “Cinco Dias e Meio” (2012) e “Crónicas da Cidade Grande” (2014), Miguel Araújo lança o terceiro trabalho de originais, “Giesta”, desta vez mais pessoal e autobiográfico do seu percurso artístico. No Jardim da Sereia vai apresentar vários temas deste novo álbum, ao lado de outras músicas bem conhecidas pelo público.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM