2 de Dezembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Festa da Cavalo Azul amanhã na Quinta das Lágrimas

15 de Outubro 2021

A Associação das Famílias Solidárias com a Deficiência – Centro Cavalo Azul vai realizar amanhã uma tarde de festa nos jardins da Quinta das Lágrimas. O programa abre às 15h00, ao som do hino da instituição, interpretado por Sílvia Pinto, acompanhada à viola por Hugo Pinto. Segue-se a intervenção da presidente da Associação e a apresentação do evento, pela jornalista Paula Costa. Ao longo da tarde há animação musical pelo grupo Amarilli, seguido da apresentação do novo livro de Maria Prazeres Quintas, “A Lenda da Quinta dos Passarinhos”.

“É um momento esperado e muito desejado, quer pela excelente história e ilustrações que vão ter a oportunidade de conhecer, quer também pela possibilidade de novamente podermos estar juntos e convivermos”, realça a Cavalo Azul.

A instituição sediada em Marco dos Pereiros, na União das Freguesias de Santa Clara e Castelo Viegas, convida assim a comunidade a associar-se a este evento que vai decorrer num “lugar mágico e de beleza única” da cidade de Coimbra. A entrada é gratuita.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM