2 de Dezembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Executivo de Montemor-o-Velho elogia trabalho feito

15 de Outubro 2021

A Câmara de Montemor-o-Velho reconheceu e elogiou, na sua última reunião, o trabalho dos funcionários e a obra feita nos últimos quatro anos. Com esta sessão, o Executivo fechou, como explicou a autarquia, “um ciclo de quatro anos de governação autárquica marcado por eventos e condições extraordinárias que desafiaram e colocaram à prova os projetos políticos de desenvolvimento para o concelho”.

Em jeito de balanço, o consenso voltou a imperar com as bancadas do Partido Socialista (PS) e da coligação “Por Montemor Tudo e Sempre”, do PPD/PSD.CDS/PP, a deixarem “palavras de elogio e de reconhecimento ao trabalho desenvolvido, à obra feita e aos trabalhadores do Município”.

Da bancada do PS, o vereador Décio Matias reconheceu “todo o trabalho dos funcionários do Município” e o vereador José Veríssimo destacou, também, a obra feita, mostrando-se orgulhoso da “forma transparente” como o trabalho decorreu nestes quatro anos.

Da bancada da coligação “Por Montemor Tudo e Sempre”, Dulce Ferreira considerou que “foi muito positiva” a intervenção e colaboração que se conseguiu estabelecer para “se concretizar muitos dos projetos que aqui vieram”. O vereador Carlos Rodrigues destacou que a bancada fez uma oposição responsável e sempre com o objetivo de que os munícipes saíssem beneficiados e o vereador Alexandre Leal frisou que, apesar de nem sempre a opinião ser a mesma, lutaram, cada um com a sua visão, por aquilo que consideraram “ser o melhor para o concelho e para os munícipes”.

O presidente da Câmara, Emílio Torrão, reconheceu a atitude dos vereadores que “foram de um grande contributo, construtivos e com bom senso”. Para o autarca, que foi reeleito para novo mandato, apesar das “divergências e da diferença de projeto político, sempre houve respeito” e “a obra feita e o rumo que foi dado foi sempre assumido por todos”.

Com o fechar deste ciclo abre-se outro, já no domingo, com a cerimónia de instalação dos Órgãos Autárquicos – Assembleia Municipal e da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho -, que vai decorrer, a partir das 15h30, no Centro Náutico.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM