17 de Novembro de 2019 | Coimbra
PUBLICIDADE

EDP: Corte de energia domingo em Cantanhede

31 de Outubro 2019

A EDP Distribuição vai realizar, no domingo (3 de novembro), trabalhos na sua rede de distribuição, sendo para tal necessário proceder à interrupção pontual da alimentação de energia elétrica. Com vista a garantir a qualidade do serviço prestado pela empresa, a intervenção vai decorrer, das 7h30 às 11h30, na União das Freguesias de Cantanhede e Pocariça, em Cantanhede, mais precisamente no Largo Conselheiro Ferreira Freire, Largo Pedro Teixeira, Largo Romal, Rua 5 de Outubro, Rua Conselheiro Carvalho, Rua Guilherme Gomes Fernandes, Rua Parreiras, Rua S. João e Travessa Largo Romal.

Ciente do impacto destas ações junto dos clientes, a EDP explica que “utiliza procedimentos e métodos de trabalho com o objetivo de evitar as interrupções de fornecimento e, quando necessárias, minimizar a sua duração”.

Por motivos de segurança, as instalações deverão ser consideradas permanentemente em tensão no período da intervenção. Para mais informações, os interessados devem consultar o site da EDP, em www.edpdistribuicao.pt.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM