19 de Julho de 2019 | Coimbra
PUBLICIDADE

Delta Cafés apoia campanha de prevenção do enfarte

21 de Junho 2019

A Delta Cafés associa-se à Associação Portuguesa de Intervenção Cardiovascular (APIC) na promoção da campanha “Cada segundo conta”, que visa alertar a comunidade para a consciencialização do enfarte agudo do miocárdio.

Durante este mês de junho, esta campanha faz parte do dia a dia dos portugueses, através da sua divulgação nos pacotes de açúcar que acompanham o café.

“A Delta Cafés reconhece a importância desta campanha de consciencialização promovida pela APIC. Nesse sentido, temos todo o interesse em ajudar na divulgação e promoção da mesma durante o mês de junho, junto dos portugueses”, explica o comendador Rui Nabeiro, fundador da Delta Cafés.

João Brum da Silveira, presidente da APIC, considera que “esta parceria é uma excelente forma de chegar mais perto do quotidiano dos portugueses” e defende que “reduzir o número de mortes é uma responsabilidade conjunta dos profissionais de saúde e de uma população informada”.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM