A Associação Cultural e Recreativa – Alegria do Zambujeiro e o Centro Cultural e Desportivo de Liceia estão de parabéns. Estas duas coletividades do concelho de Montemor-o-Velho comemoraram, no domingo, respetivamente 20 e 34 anos.
As celebrações da Associação Alegria do Zambujeiro contaram com a presença de sócios e amigos. O vice-presidente da Câmara, José Veríssimo, e o presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Paulo Costa, associaram-se à iniciativa, deixaram palavras de elogio aos corpos sociais e fizeram questão de, respetivamente, saudar “o grande dinamismo e espírito de trabalho” e de elogiar “o trabalho da Alegria do Zambujeiro e a união que têm vindo a demonstrar ao longo dos anos”.
No mesmo dia, o Centro Cultural de Liceia festejou 34 anos na presença da massa associativa e dos amigos da associação. José Veríssimo, acompanhado do presidente da Junta de Freguesia de Liceia, Joaquim Martinho, e do presidente do CCRDL, Américo Rodrigues, destacou o papel da associação que, “com todos os cuidados”, “soube contornar as dificuldades” da pandemia” e desejou que “continuem a crescer e a trabalhar em prol da comunidade”.