21 de Junho de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

CNI – Carlos Nunes & Irmãos comemorou 22 anos

11 de Junho 2021

A CNI – Carlos Nunes & Irmãos, Lda, comemorou 22 anos a 1 de junho, uma data de festa para esta empresa de Coimbra que disponibiliza equipamentos de frio para o setor da restauração e hotelaria, frio industrial e ar condicionado para diversas áreas de negócio.

Empresa certificada, atua em duas área de negócio, o frio industrial/comercial e equipamentos hoteleiros, colocando à disposição dos clientes serviços diversos, como layout, projetos de engenharia e arquitetura,
orçamentação, execução de obras\instalações técnicas, licenciamento de instalações e assistência técnica. Para tal, conta com uma equipa técnica e especializada, sempre apta a responder às necessidades dos clientes, garantindo-lhes um “serviço chave na mão”.

Sediada em Vales de Cima, Ameal, a empresa atua em todo o país. Foi fundada por Carlos Nunes, primeiro como empresa em nome individual, mas depois, em 1999, juntaram-se-lhe os dois irmãos, Vítor e Paulo. São eles o “rosto” desta empresa que em 2019 registou um crescimento na ordem dos 20 por cento e que conta atualmente com cerca de 70 colaborares especializados em diferentes áreas de trabalho, todos eles certificados.

A covid-19 não afetou diretamente o trabalho da CNI, que continuou a desenvolver os seus projetos. Obrigou, contudo, ao reforço na prevenção da equipa e na adaptação ao contexto de pandemia, de forma a garantir a segurança de todos.

Ao celebrar 22 anos, a empresa quer continuar o seu percurso, abraçando novos desafios mas mantendo também o ambiente familiar que a caracteriza, bem como o espírito de entreajuda e solidariedade que ali prevalece.

Com instalações próprias, a empresa dispõe de áreas de logística, assistência técnica, administrativa, showroom e, ainda, uma área social.

Este aniversário ficou marcado por uma festa surpresa que os colaboradores preparam para homenagear o sócio fundador, Carlos Nunes. Para além do bolo de aniversário, foi também oferecida uma tela, com uma mensagem que evidencia o espírito da equipa – “Não interessa o tamanho do desafio. O que é a grandeza da união é ser CNI”.

Muito sensibilizado, Carlos Nunes agradeceu a todos pelo empenho e dedicação, congratulou-se com o caminho de sucesso que a empresa tem vindo a trilhar, recordou também as dificuldades que a crise trouxe mas, sempre de olhos postos no futuro, sublinhou que com uma equipa unida será sempre possível ultrapassar os obstáculos que possam surgir.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM