16 de Setembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

CluVe sagra-se vice-campeão nacional

13 de Março 2020

O CluVe – Clube de Veteranos de Atletismo de Coimbra, sediado na Freguesia de Santo António dos Olivais, conquistou 18 títulos individuais e sagrou-se vice-campeão nacional no Campeonato Nacional de Veteranos de Pista Coberta, organizado pela Associação Nacional de Atletismo Veterano, que decorreu na semana passada, em Pombal.

Naquela que foi a sua maior delegação de sempre, com 40 atletas, o setor masculino, constituído por 24 atletas, arrecadou nove títulos nacionais, 12 medalhas de prata e 15 de bronze. Enquanto equipa ocupou o segundo lugar, com 348 pontos, atrás do Belenenses e à frente da Escola do Movimento, num total de 76 clubes.

Apesar da ausência de alguns atletas lesionados e outros condicionados, o setor feminino, com 16 participantes, obteve nove títulos nacionais, sete medalhas de prata e uma de bronze. Em equipa conquistaram o segundo lugar em 47 clubes, com 148 pontos.

Sublinha-se, também, que foi estabelecido um recorde nacional de três minutos e trinta segundos pela equipa feminina de 4×200 metros.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM