29 de Setembro de 2020 | Coimbra
PUBLICIDADE

Clube Karate Coimbra conquista 57 pódios em Alfarim

18 de Abril 2019

O Clube Karate Coimbra – Shukokai esteve, mais uma vez, em grande destaque no Campeonato de Karate Shukokai de Individuais da APKS – Associação Portuguesa de Karate Shukokai, arrecadando o maior número de lugares de pódio de todos os clubes participantes, num total de 57 na especialidade de Kata (técnica) e de Kumite (combate).

Esta prova, que decorreu no fim de semana, no Pavilhão Polidesportivo do Grupo Desportivo de Alfarim, contou com a participação de escolas de Norte a Sul do país e também da Madeira, num total de cerca de 360 atletas inscritos no conjunto das duas disciplinas (kata e kumite).

O Clube Karate Coimbra – Shukokai participou com atletas dos dojos Sport Club Conimbricense (instrutores Ema Lopes e Filipe Fernandes), Fundação Beatriz Santos (instrutor Ema Lopes), Poiares (instrutor Marco Simões) e S. Pedro de Alva (instrutor Marco Ferreira). Esta escola levou uma comitiva de 40 atletas e oito técnicos de arbitragem.

Os karatecas da região Centro do Clube Karate Coimbra obtiveram lugares desde os escalões de infantis até aos seniores, tanto em femininos como masculinos, num total de 57 pódios. Os restantes dojos do Clube Karate Coimbra participaram também com alguns atletas e árbitros, nomeadamente Fundação Beatriz Santos (dois atletas), Poiares (12 atletas e três árbitros) e S. Pedro de Alva (um atleta).


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM