17 de Abril de 2024 | Coimbra
PUBLICIDADE

Circuito de Corrida 4 Estações começa a 3 de março em Coimbra

18 de Janeiro 2019

O Circuito de Corrida 4 Estações 2019, uma prova de atletismo de estrada, vai começar em Coimbra a 3 de março. A cidade do Mondego vai receber, assim, a primeira de quatro corridas que se vão realizar na região Centro.

Organizada conjuntamente pela Câmara Municipal de Coimbra e Associação Desportiva 4 Estações, esta corrida de inverno vai começar, às 10h30, no Parque Verde do Mondego, onde são esperadas, de acordo com os promotores, “mais de meio milhar de participantes”.

Com 10 quilómetros, o percurso conta com duas voltas, com passagem pela Ponte Europa, Ponte de Santa Clara e Ponte Pedro e Inês, num belo cenário que tem o Rio Mondego como “pano de fundo”.

A organização anuncia que este ano de 2019 surge com muitas novidades, a começar pelo alargamento da competição a novos escalões, masculinos e femininos. Desafia também os participantes a fazerem as quatro corridas, tendo no final a distância e tempo da maratona e ainda o campeonato de fundo de estrada 4 Estações.

Para incentivar novos corredores, há alterações também na caminhada, que passa a ser corrida/caminhada, com a distância de cinco quilómetros, sem classificação final.

As inscrições abrem hoje, 18 de janeiro, e podem ser efetuadas na página corrida4estacoesportugal.wordpress.com ou no facebook (Corrida 4 Estações Portugal).


  • Diretora: Lina Maria Vinhal

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM