16 de Setembro de 2019 | Coimbra
PUBLICIDADE

Ciclismo: Troféu Alves Barbosa percorre estradas da região no fim de semana

30 de Agosto 2019

Começa amanhã (31 de agosto) a 20.ª edição do Troféu Alves Barbosa. A festa do ciclismo vai rolar pelo concelho de Montemor-o-Velho e pelas estradas da região até domingo, contando com a participação de 20 equipas nacionais e uma espanhola, envolvendo um total de 120 atletas.

O Troféu Alves Barbosa volta a trazer o ciclismo a Montemor-o-Velho reconhecendo o papel determinante de Alves Barbosa para o desporto nacional. Este evento, que continua a promover o desporto e o ciclismo na categoria de cadetes, tem partida marcada para amanhã, às 15h00, na Praça da República, em Montemor-o-Velho, de onde seguirá para Águeda.

A segunda etapa disputa-se domingo e vai decorrer integralmente no concelho, terminando com a sempre emocionante subida ao castelo de Montemor-o-Velho. Os jovens corredores partem de Arazede às 10h00.

O XX Troféu Alves Barbosa é organizado pela Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, com a colaboração da UVP/Federação Portuguesa de Ciclismo e da Associação de Ciclismo da Beira Litoral.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM