24 de Outubro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra requalifica Ortopedia A

20 de Dezembro 2019

O Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) está a requalificar o edifício da Ortopedia A, nos blocos de Celas. A obra, que começou na segunda feira e deverá terminar no final do mês, visa a melhoria das condições dos espaços destinados a internamento.

Esta intervenção insere-se num programa mais vasto de requalificação deste edifício, que se encontra em curso, tendo sido já realizadas obras exteriores de reparação da drenagem das águas pluviais. Agora estão a ser realizados trabalhos de limpeza de paredes, na sua cobertura com material de revestimento fenólico de proteção e na alteração dos pontos de eletricidade e das rampas de gases.

Durante a intervenção, as alas de internamento estão encerradas de forma alternada, sendo os doentes realojados noutros espaços do Serviço de Ortopedia.

A administração do CHUC explica que o programa global de intervenções tem como finalidade “requalificar este espaço de internamento e melhorar as condições oferecidas aos doentes que ali são internados e aos profissionais que ali trabalham”, pedindo “a melhor compreensão para eventuais constrangimentos” que possam decorrer destas obras.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM